segunda-feira, 11 de julho de 2011

O Fim de Ano!!!

O ano lectivo chegou ao fim. Finalmente realizou-se a reunião de pais e a festa de fim de ano.
Antes da reunião, a Andreia disse-nos as nossas "notas" e ficamos contentes por saber que todos passamos para o 1º Ano!!! Na reunião, os nossos papás fizeram-nos uma surpresa, que só vimos no dia seguinte... Foram verdadeiros artistas e decoraram t-shirts para nós. Gostamos muito e ficaram lindas!!!







Quanto à festa de fim de ano, nós adorámos participar e esperamos que todos tenham gostado do nosso teatro e canção. Esforçamo-nos muito e ensaiamos muitas vezes para que corresse tudo bem... Ficámos orgulhosos de ser finalistas e sentimo-nos muito felizes com as capas e por receber a cartola e o diploma!!







Por fim, gostaríamos apenas de pedir aos papás que visitarem o blog para nos deixarem um feedback sobre a festa, para a Andreia e a Luísa saberem o que acharam, se gostaram e o que podia ter sido melhor!!! Obrigada a todos!

9 comentários:

  1. Que bom! Já há fotos novas e até da festa! Foram muito rápidas e eficientes!
    Gostei muito da festa e do teatro dos nossos Pequenos Finalistas.
    Achei a mensagem da Dona Poupança e do jardim dos valores muito actual, bonita e importante de passar aos nossos filhos. A minha srª Simpatia (que às vezes não é muito simpática :)) estava muito feliz!!
    Os ensaios valeram a pena! Estiveram todos muito bem e fiquei impressionada com alguns Pequenos Actores que decoraram muitas falas... A canção também foi muito bem escolhida e deixou-me logo de lágrimas nos olhos...
    A Andreia e Luísa estão portanto de parabéns!! O empenho e dedicação de todo o ano estão bem patentes neste blog! Obrigada!
    Obrigada também à Ana que sei que é visitante assídua deste blog para ver os seus meninos...
    À Paula agradeço a disponibilidade para ouvir os meus desabafos, sugestões, críticas(poucas);)e elogios. À Paula Alves, Susana, Tânia, Ângela, Fátima, DªAna, Vanda, avó Lina e Sr.Zé, obrigada pelo vosso carinho para com as minhas filhas.
    A Sofia vai sentir muita falta das sopas e comidinhas da Dª Ana, que ela tanto elogia, bem como dos miminhos da avó Lina.
    Aos Pequenos Finalistas e pais desejo muitas felicidades nesta nova fase...
    É com muita pena que me despeço do Infante, vai fazer muita falta!!
    Até sempre!!

    ResponderEliminar
  2. MUITOS PARABÉNS! AOS MEUS LINDOS MENINOS ,ESTAVAM UM ESPECTÁCULO!
    BEIJOCAS DESTA VOSSA GRANDE AMIGA E EDUCADORA
    ANA CARVALHO
    OBRIGADA Á MÃE DA SOFIA POR TODO O APOIO QUE SEMPRE NOS DEMONSTROU AO LONGO DE VÁRIOS ANOS DE CONVIVÊNCIA.

    ResponderEliminar
  3. A festa foi linda os pequenos finalistas estão todos de parabens ate o meu trapalhaozito de saiu muito bem ele estava todo contente pela festa foi tudo maravilhoso o testro foi espetacolar e a canção como a mãe da sofia diz foi bem escolhida e tambem me fez cair umas lagrimas e ma hora de entregar as cartolas e diplomas tambem me fizeram cair as lagrimas quero agradecer a todos À Paula Alves,Andreia,Luisa,Susana,Tânia,Ângela, Fátima, DªAna,Vanda,avó Lina e ao Sr.Zé por tudo que fizeram para a festa correr bem e ser tão linda e pelos miminhos que derão e dão e se Deus quizer vão continuar a dar ao meu traquinas que agora vai passar para o ATL.E agradecer tambem a Ana Carvalho que não se esquece dos seus pequenotes nem eles dela.Desejo a todos os pequenotes muitas felicidades tudo de bom e pesso á mãe da Sofia par deves em quando vir ao blog deixar uma mensagem que vou ficar ca so eu beijos par si e suas filhotasBeijos mãe do Rafa

    ResponderEliminar
  4. Ola a todos quero dar os parabens não só aos pequenos finalistas as a todos os meninos que fizeram parte da festa estava tudo muito bonito, muito organizado, gostei muito de ver os meninos todos trajados com as suas capinhas, todas lindas, e eles com muito orgulho, vai ser uma nova fase da vida deles que espero que corra tudo bem, provalvelmente vamos perder os contactos de todos o que é pena e da minha parte estou disponivel para ceder os meus contactos facebook para poder-mos saber como estão os amiguinhos de tantos anos...agradeço a todos os colaboradores que acolheram a carolinha desde os 2 anos, onde sei que ela foi muito feliz. O meu muito obrigada. desejo a todos felicidades

    ResponderEliminar
  5. meu e mail para quem queira adicionar-me no facebook... sgracamarques@gmail.com
    em principio a Carolina irá para a escola EB/JI do Ral. Beijinhos a todos

    ResponderEliminar
  6. Olá a Todos,

    Achámos a festa um encanto e como todos sabemos com as crianças tudo é imprevisivel :) Mas correu tudo na perfeição! Foram fantásticos :)

    Queremos deixar o nosso muito obrigado à Luisa e à Andreia pela paciência, carinho e compreensão para com os meninos e meninas desta sala, em especial com a Pipoca.

    Não podemos deixar de agradecer também à Ângela, à Tânia, à Ana, à Paula, à Avó Lina, enfim a todos quantos nos acolheram nessa Familia chamada Infante.

    A todos um muito obrigado em nome da Filipa, do Ricardo e da Rute Rafael

    ResponderEliminar
  7. Olá a todo!Quero em primeiro lugar dar os parabéns aos meus pequenos artistas porque estiveram muito bem na festa de final de ano.Em segundo lugar quero mandar beijinhos para estas mães que durante o ano inteiro visitaram o nosso blog,e deixaram sempre o seu comentário sobre os trabalhos realizados pelos seus filhotes.Um beijinho também para a Ana Carvalho e boas férias.Boas Férias para todos e beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns!!! Gostei muito da festa. Estiveram muito bem os nossos "Pequenos Finalistas", é o resultado do trabalho feito com amor e dedicação.
    Por isso quero felicitar todos os que fazem parte do Infante e portanto parte das nossas vidas.
    Desejo muito sucesso ao Infante porque sei o quanto o Guilherme foi feliz por fazer parte dele.
    Muitos Parabéns à Andreia e à Luísa e Obrigado por tudo.
    Obrigada à Ana pela dedicação e carinho com os Nossos Filhos.
    Muito Obrigada à Paula por estar sempre atenta as minhas preocupações de Mãe.
    À avó Lina, Vanda, Tânia, Fátima, DªAna, Paula Alves, Susana, Ângela e Sr.Zé, muito Obrigada.
    Desejo muita sorte aos "Pequenos finalistas" e família nesta nova etapa.
    Até sempre!!!
    (Mãe do Guilherme Coutinho)

    ResponderEliminar
  9. Ola a todos, a carolina entrou na escola do Ral como desejado, espero que corra tudo bem com os amiguinhos do infante que tenham entrado na escolinha e sejam felizes....bjs

    ResponderEliminar