sábado, 25 de junho de 2011

O Fim está a chegar!!!

É verdade!!! Estamos a chegar ao final do ano lectivo caros papás e mamãs... e já começamos a sentir saudades!!! Estas últimas semanas foram de preparação e ensaios para a festa de final de ano, que qiueremos que seja inesquecível, mas também de algum trabalho...
Festejamos os santos populares, colorindo um cartaz grande e desenhos mais pequenos.



Também temos trabalhado nos livros, que estão a chegar ao fim....


Esta semana fizemos bonitas pinturas sobre o Verão!!! Aproveitamos o calor para fazer uma pintura com os pés, que nos divertiu muito...








Papás, gostaríamos só de lembrar que a festa está próxima e temos que ensaiar. Por isso, pedimos-vos, por favor, que nos levem ao colégio todos os dias e que nos deixem lá estar entre as 10 e as 15 horas, para podermos ensaiar bem. Vão ver que, depois, faremos imenso sucesso na festa!!!
Obrigada a todos e beijinhos

4 comentários:

  1. Eu estou a gostar muito de ensaiar o teatro, porque já sei todas as minhas falas e é muito divertido ensaiar... Hoje foi o último dia da piscina mas fiquei com pena porque agora acabou a piscina...
    Também gosto muito de ensaiar no hip hop e estou com muita vontade que chegue a festa de fim do ano porque eu quero dizer tudo o que tenho para dizer.
    Beijinhos da Sofia

    ResponderEliminar
  2. Ola a todos, como se aproxima o final do ano, e na reunião surgiram algumas ideias de ficar-mos com uma recordação de cada amiguinho a minha mãe lembrou-se de se fazer um livro de honrra, onde cada amiguinho nos pode fazer um desenho, para mais tarde recordar...basta um caderno com folhas brancas e depois quem quiser personalizar melhor,
    fica a sugestão da minha mãe, espero que gostem da ideia. beijinhos a todos Carolina

    ResponderEliminar
  3. Olá,pois é esta a chegar o fim do ano letivo o Rafa esta a adorar os ensaios e adorou fazer a pintura com os pés,ele fico contente por a Andreia ter dito que ele tinha passado de ano so que por um lado fico triste porque não ia ter os amiguinhos dele ao pé dele na nova escolinha,mas ade correr tudo bem para todos os finalistas,desejo tudo de bom para todos beijos Ana mãe do Rafa

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns, Andreia!! Que conte muitos...
    Votos de um resto de dia muito feliz!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar